quinta-feira, 18 de março de 2010

Não descarte a sua fé



Fé,um dos assuntos mais mal entendidos entre o povo.Até mesmo os pregadores nao sabem o que é fé.Uma vez estava reunido com alguns pastores e pedi que me definissem fé.Eles simplesmente emudeceram.Como insisti na pergunta,um deles se aventurou dizendo assim:"fé é quando agente crê muito",o que não é verdade.Os dicionários não conseguem explicar o que é fé.Para os eruditos,é sinonimo de crença,por exemplo:fé batista,fé catolica etc.
Só existem duas explicações para fé.Elas estão escritas em Hebreus 11:1 em que se lê:Ora a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.
Temos aí,então,o significado de fé.Primeiro,ela é uma certeza,um firme fundamento que vem ao nosso coração quando ouvimos a Palavra de Deus.Segunda ela é a prova(o documento) daquilo que não se vê.A pessoa que recebe a fé tem uma certeza de aquilo que Deus prometeu já lhe pertence e,ao mesmo tempo,essa certeza lhe dá condições de confessar que já tem a bênção,pois ela e a prova-o documento de propriedade da bênção.
Não se adiquire fé orando,nem se transmite de pessoa para pessoa.Diz a Bíblia que ela vem ao nosso espírto quando ouvimos a palavra de Deus: De sorte que a fé é pelo ouvir,e o ouvir pela palavra de Deus(rm 10:17)
A importância da fé-Ela é de fundamental importancia.Sem ela,ninguém conseguirá nenhuma benção.É como um caminho que abrimos para que o Senhor Deus venha operar em nossa vida.Ora,sem fé é impossível agradar-Lhe,porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que buscam(Hb 11:6)
A fé é a sua sorte,a sua vida.Nunca,em hipótese alguma,a descarte.Quando alguém pregar a Palavra,ou você ler a Bíblia,fique bem atento,pois é nessa hora que o Senhor fala ao coração.Aquilo que Deus lhe mostra por meio da Palavra a revelação que faz com que você se sinta poderoso,a certeza de que certa benção é sua,tudo isso você precisa para tomar posse,e ser bem sucedido.Sem essa certeza,não adianta entrar na batalha,achando que vai vencer e que,de algum modo,Deus vai ajudá-lo.Mas,se tiver em seu coração,já pode confessar a vitória.
O exemplo de Abraão-muito jovem o Senhor o chamou para sair da sua terra,e ir para outra que Ele mostraria:Ora o Senhor disse a Abrão:Sai-te da tua terra,e da tua parentela,e da tua parentela,e da casa de teu pai,para a terra que eu te mostrarei.E far-te-ei uma grande nação,e abençoar-te-ei,e engrandecerei o teu nome,e tu serás uma benção.(gen 12:1,2).Confiando no Senhor lhe partiu com sua jovem e bonita mulher,e peregrinou em Canaã como se fosse uma terra estranha.Mas ele tinha um problema:sua mulher era estéril.No entanto,o Senhor havia dito que faria dele uma grande nação.
Os anos foram se passando e Deus não havia ainda curado sua esposa.Certa vez,em um reino,houve um incidente:Abraão quase perdeu sara.Com a intervenção do Senhor ela foi-lhe restituida e o rei daquele povo contou-lhe que todas as mulheres do seu reino eram estéreis.Abraão rogou ao senhor por aquele povo e Deus,então,curou todas as mulheres.mas a sua continuava estéril.Com a atitude de um verdadeiro servo de Deus,ele não resmungou nem murmurou;continuou crendo em Deus.
O tempo passava e nada da promessa ser cumprida.Ele estava com 86 anos e sara com 76.Humanamente falando,era impossível serem pais.Sara teve uma fraqueza e pediu a Abraão que tivesse um filme com Hagar,sua serva,(hoje conhecida como mãe de aluguel).Sara prometeu-lhe que aceitaria o filho de Hagar como se fosse dela.Abraão cedeu e,então,nasceu Ismael,que lhe deu muito orgulho.Mas os Senhor disse-lhe que aquele não seria o herdeiro da promessa,e sim o que dele e de Sara haveria de nascer.
Abraão estava com 99 anos e Sara com 89.Do ponto de vista humano,era completamente inviável que lhes nascesse um filho.O Senhor visitou de novo Abraão e disse-lhe:Eu sou o Deus Todo Poderoso,anda em minha presença e sê perfeito(gen 17:1).Em outras palavras:"Eu não tenho problemas.Se ainda não cumpri a promessa é por sua causa.Eu sou o Deus Todo-Poderoso-Aquele que tudo pode.Acerte-se na vida.Anda em minha presença e sê perfeito e Eu farei a obra".
Abraão creu naquelas palavras e foi tomado por uma alegria indescritível:Então caiu Abraão sobre o seu rosto e riu-se,e disse no seu coração:A um homem de noventa anos?(gn 17:17).E o Senhor Deus cumpriu a promessa.
O que permitiu a Deus cumprir a promessa?Foi a atitude de Abraão.Ele assumiu o que o Senhor havia lhe dito e não permitiu que o diabo lhe anulasse a fé que havia no coração dele.E não enfraqueceu na fé,nem atentou para o seu proprio corpo já amortecido(pois era já de quase cem anos),nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade,mais fortificado na fé,dando glória a Deus,e estando certíssimo de que ele tinha prometido tembém é poderoso para fazer(rm 4:19-21)
Examinando a atitude de Abraão,vemos que há muito a fazer,desde o momento em que recebemos a fé até quando o milagre ocorre?
1º:ele nao enfraquceu na fé
2º:não atentou para o seu proprio corpo já amortecido,nem para o amortecimento do ventre de Sara
3º:não duvidou da promessa de Deus
4º:foi fortificado na fé dando glória a Deus
5º:estava certissimo de que o Senhor era poderoso para fazer o que prometera
Em outras palavras:ele nao descartou a fé.Ele estabeleceu nela e pôde,dessa maneira permitir ao Senhor Deus que cumprisse na vida dele o que havia anunciado.
A sua participação e importante-nunca descarte a fé que vem ao seu coração quando você ouve a Palavra de Deus.Ela é como um ministério e será sempre um desafio.Ela é a parte dEle na sua vida.Com fé,você vencerá.Ea é em suma o que Deus fará por você e o que você faça.No dia do julgamento,você vai prestar contas da fé que o Senhor colocou no seu coração.(mensagem do missionario R.R.Soares)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Assim se deve jejuar


Pelo fato de,em grande parte,as pessoas que jejuaram terem sido bem sucedidas,muitos querem saber como fazer isso corretamente.Porém,em vez de aprenderem isso na Bíblia,recorrem a outros métodos.Ora,nisso está o perigo,pois varios indivíduos inventam os maiores absurdos e os ensinam a outras pessoas.
Em várias passagens bíblicas,observamos pessoas que,em situação desfavorável,jejuaram e conseguiram a vitória-o que faz com que outros decidam também fazer o mesmo.Há,contudo,bastante exagero por causa da falta de informação de como se deve jejuar.Ora,não é a privação de alimentos que leva Deus a atender ao nosso clamor,mas,sim,a fé,sem a qual jamais agradaremos ao Senhor(hebreus 11:6)
Em Mateus 6:16-18,Jesus declara:E,quando jejuardes,não vos mostreis contristados como os hipócritas[...].Porem tu,quando jejuares,unge a cabeça e lava o rosto,para não pareceres aos homens que jejuas,mas sim a teu Pai,que está em oculto,te recompensará(mateus 6:16-18).Examinemos o ensino do Senhor.
QUANDO JEJUAR-Não é necessário que o jejum seja algo constante.Diz a Palavra de Deus:Tudo o que não é de fé é pecado(romanos 14:23b).
CUIDADO COM A HIPOCRISIA-Ninguem precisa saber aquilo que fazemos para o nosso Deus.Portanto,quem conta aos outros que jejua está desejando o aplauso deles,e não a atenção dos céus.Esses não reeberão a resposta do Senhor.
CUIDE DA APARÊCIA-Ao contrário dos hipócritas,o cristão deve cuidar da aparência e não revelar que está em consagração.Seu semblante deve ser o mais normal possível,pois somente o interior precisa estar nesse proposito.
O PAI IRÁ RECOMPENSÁ-LO-O propósito do jejum deve ser a aprovação divina .O Altíssimo vê o coração e,então,concede o que está sendo pedido.Porém lembre-se da advertência bíblica:Tudo que não é de fé é pecado.
Talvez alguém pergunte:"Qual deve ser a duração de um jejum?".Creio que ele pode ser feito por algumas horas,uma vez apenas ou durante um período,mas quem estabelece isso é o Senhor.Além disso,não é o tempo que determinará se esse ato será aceito ou não,mas se foi o Altíssimo quem o inspirou a fazê-lo.
Nas Escrituras,há relatos de jejuns realizados durante os mais variados períodos.Daniel,por exemplo,fez um jejum de manjares desejáveis durante 21 dias(Daniel 1:8-14).Já Ester pediu que os judeus o fizessem por três dias,pois o povo sofria ameaças de ser extinto(Ester 4:16).
As tribos de Israel também recorreram a essa prática quando guerrearam contraa tribo de benjamim por causa de uma atrocidade que alguns habitantes de Gibeá haviam cometido.Como estes decidiram por fazer o mal imperar e estavam sendo vitoriosos,os israelitas,então,dirigiram-se a Betel e fizeram um jejum parcial até a tarde,conseguindo,assim,a direção do Senhor(Juízes 20:26).
Por ordem divina,Moisés subiu ao monte e passou 40 dias com o Pai-provavelmente,todo esse tempo sem alimento algum.Como então ele aguentou?Bem,assim como ocorreu com esse servo,quem estiver na presença divina também será cuidado pelo próprio Deus.
Certa vez,Jesus foi levado ao deserto para ser tentado pelo diabo e,naqueles dias ,nada comeu.Ele jejuou 40 dias e 40 noites,preparando-Se para Seu ministério(mateus 4:1-11).
A bíblia,entretanto,também relata situações em que,por algum motivo o jejum não foi aceito pelo SEnhor.O rei Davi,por exemplo,por saber que Deus é misericordioso,decidiu jejuar e orar pelo filho,o qual estava enfermo,mas não foi atendido(2 Samuel 12:14-23).
Já a perversa Jezabel,conhecedora do poder do jejum,convocou o povo a jejuar em favor dela e seu fraco marido,Acabe,quando este,desejoso da vinha de Nabote,fez-lhe uma oferta,a qual,não foi aceita.Então,Jezabel convocou dois homens malignos para que,diante do povo,testemunhassem contra o inocente Nabote,que foi apedrejado e morto(1 reis 21:7-14).Obviamente,aquele jejum não foi oferecido ao Senhor mais ao diabo.
Segundo os ensinamentos de Cristo,o jejum deve ser praticado quando não estivermos mais sentindo Sua presença conosco.Então,devemos jejuar para quebrar a carne:Ora,os dicipulos de João e os farizeus jejuavam;e foram e disseram-lhe:Por que jejuam os discípulos de João e os dos farizeus,e não jejuam os teus discípulos?E Jesus disse-lhes:Podem,porventura,os filhos das bodas jejuar enquanto está com eles o esposo?Enquanto têm consigo o esposo,não podem jejuar.Mas dias virão em que lhes será tirado o esposo,e então jejuarão naqueles dias(marcos 2:18-20).(mensagem do missionário R.R.Soares)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Tome uma decisão

O ano ja acabou e o que voce fez ao longo dele?A palavra de Deus afirma que o normal é termos 70 ou 80 vezes esse periodo em nossa existencia.Quantos deles ja se passaram para você?Quantos lhe faltam?É bom raciocinar sobre isso e tomar a decisao sabia,pois quem nao sabe aproveitar seu tempo para fazer a vontade do Senhor esta desperdiçando oportunidades que nunca mais se repetirao.

Quantas vidas partiram para a eternidade desde que o caelndario informaou que era o dia primeiro de janeiro de 2010?Voce nao se importa com elas?A ordem do Salvador de que fossemos por todo o mmundo e pregassemos as boas novas para todos nao sensibiliza seu coraçao?Entao voce precisa buscar o senhor o mais rapido possivel e pedir a misericordia dEle.
Nao viemos ao mundo simplesmente para adquirir bens nem para esbanjar o fruto do nosso trabalho em futilidades.O Senhor nos permitiu viver nesses duas para obedecer-Lhe.Erra muito quem passa a vida na vaidade dos sentidos e nao para para cumprir os mandamentos de Deus.Mais cedo ou mais tarde,tudo aqui acabará.Então,o que tivermos reunido será deixado para trás,e nus,como viemos ao munso,chegaremos à presença do nosso Pai.Qual será o seu destino?
Haverá um julgamento e nele nao estãrão presentes o engano nem as desculpas que pretensamente,ludibririam.A misericordia tambem nao estará lá,somente o que tivermos feito,de acordo com o que esta registrado nos 66 livros que compoem as escrituras.Por isso prepare-se para o grandioso dia no qual os que forem condenados jamais encontrarao algum beneficio,e os justificados nunca haverao de perecer.O que esta levado em conta é o que fizemos ou deixamos de realizar com as ordens que recebemos pela Palavra de Deus.
Quem for sabio ao se juntara aos que fazem gracejos com a Verdade.Ao contrario,fará tudo o que for necessário para cumprir o que Ela diz.Atenção aos espinhos-os cuidados do mundo,a fascinaçao das riquezas e a ambiçao-,pois eles sufocam a palavra e impedem que Ela produza o que lhe foi destinado(mateus 13:22).Quem não os arrancar verá,com tristeza,que não foi aprovado no santo julgamento.O progresso científico,a prosperidade e o conforto são armas que o inimigo tem usado para levar muita gente à perdição.Essas coisas não são erradas em si,mas deixar de acatar o que lhe é mandado pelo Senhor não é correto.
Decida!?Não espero espere o dia 31 de dezembro passar para,então,começar uma nova vida.Antes que seja tarde-que o inimigo acabe com sua felicidade eterna-,tome uma posição,liberte-se de qualquer sentimento errado e de todo pecado,e viva de modo a não se surpreender no juízo.Você poderá ir para o céu de luz,ou para o inferno de horror-a sua decisão é a que conta.Os justos jamais haverão de se confundir,pois o Senhor irá esperá-los do outro lado para lhes dar as boas-vindas.Então seja um deles!(mensagem do missonario R.R.Soares)

Desejo de fé


A cada dia,as igrejas evangelicas recebem uma multidao de convertidos,pessoas que deixaram suas velhas crenças para abraçarem a palavra de Deus.Agora,é preciso ensinar a verdade a esses recem-chegados;caso contrario,eles se frustarao achando que o evangelho nao é o que pensavam ser.
Em todas as religioes,o homem tem de fazer algo para merecer a bençao.Mesmo assim,por mais que faça o esperado,acaba descobrindo que tudo puro engano.Ora,o Senhor nao esta presente em nenhuma dessas doutrinas.Nelas,o Seu poder nao opera,e o inimigo abusa dos fieis,que na ingenua ignorancia,esforçam-se ao maximo sem que nada lhes aconteça de bom.
No Reino de Deus,temos de fazer apenas uma coisa:dar ouvidos à Santa Palavra.É assim que recebemos a fé nacessaria a fim de que os milagres se tornem rotina em nossa vida e,tambem,aprendamos a orar e crer.Jesus simplificou o ato de ser liberto das opressoes dizendo:E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará(joao 8:32)
Temos de ensinar a todos a maneira correta de alcançar os favores de Deus e de desfrutá-los.De fato,eles precisam saber que nao ha outro meio de se obter a libertaçao que nao seja conhecer a Verdade e que portanto,penitencias,sacrificios e demais atos religiosos sao desnecessarios.
Em um dos milagres que Jesus operou,temos uma liçao importantissima que eu gostaria de estudar com meus leitores hoje.Porém,antes de tudo,deixe-me dizer-lhe que ao final desta mensagem voce tera todas as condiçeos para fazer a oraçao da fe e receber a sua bençao!Vamos ao texto sagrado:E,partindo Jesus dali,seguiram-no dois cegos,clamando e dizendo:tem compaixao de nps filho de Davi.E quando chegou à casa,os cegos se aproximaram dele;e Jesus disselhes:Credes vos que eu possa fazer isto?Disseram-lhe eles:sim Senhor.Tocou entao os olhos deles dizendo:seja-vos feito segundo a vossa fé.E os olhos se lhe abriram.E Jesus ameaçou-os dizendo?Olhai que ninguem o saiba.(mateus 9:27-30)
Um pouco antes desse episodio,o Mestre havia curado uma mulher que sofria de hemorragia havia 12 anos e,em seguida ressucitado uma menina que tinha 12 anos de idade.A notícia desses milagres espalhou-se por todas as partes,e dois cegos decidiram procura-Lo e pedir0lhe que os livrasse da cegueira.
É interessante notar que Cristo nao os atendeu de pronto.aparentemente,nem estavaouvindo o clamor deles-o que para alguns apressadinhos,poderia significar que o nazareno fosse um pouco mau,pois nem atençao dava aos dois portadores de deficiencia visual que O seguiam pela estrada.No entanto se Ele os tivesse atendido no inicio da caminhada,provavelmente teria sido registrado que um dia o Mestre fracassou na Sua missao.A verdade é que aqueles dois homens tinham o desejo de serem curados mais nao possuiam fé.
Ora,é necessario ter fé para o Todo-Poderoso operar.Por sinal,diz a biblia que ninguem agrada a Deus,ou seja,abre o caminho para Ele operar ,nao tendo fé(hebreus 11:6).Como a fé que ambos possuiam era pequena ou inexistente,era necessario que seguissem o bom Pastor,afinal,caminhando ao lado de Jesus,eles O ouviriam,e,entao,a fé viria ao coraçao deles.Assim,poderiam ser curados.
Dentre os milhoes que estao começando a andar com o Pai,muita gente so tem desejo de Faze-lo.No entanto,é necessario que sejam ensinados sobre a verdade para que possam usufruir do poder e as maravilhas que o Reino do Senhor tem para todos.se nao forem instruidos quanto a isso,voltarao as praticas de suas antigas religioes e nada receberao.
Quando Jesus entrou em casa-o que simbolizava a entrada dEle em nosso coraçao que é Seu verdadeiro lar-,os cegos aproximaram-se dEle,que lhes perguntou:Credes vós que eu possa fazer isso?o que em outras palavras,significava:"Voces entendem por que nao pude atende-los no inicio da caminhada?".Com a afirmaçao de ambos,Cristo tocou em seus olhos dizendo que fossem curados de acordo com a fé que possuiam.
Com a experiencia de anos no ministerio da Palavra de Deus,eu tenho visto milhares de pessoas se frustarem com muitas teorias que lhes sao passadas.Contudo,tambem tenho tido a grata satisfaçao de ver milhoes confirmarem que foram curados depois que aprendera, a agir por fé,e nao por desejo.
Mesmo em paises onde a luz do evangelho é pequena ao ministrar a Palavra tenho contemplado a fé surgir nos coraçoes e grandes milagres acontecerem.Isso funciona entre pessoas simples,sem escolaridade,bem como entre pessoas sofisticadas e com muito estudo.
A verdade é que Deus nao envelheceu e por isso continua podendo fazer o que operarava no passado.Realmente o nosso Pai nao muda nem sofre qualquer variaçao(tiago 1:17).Ele tem hoje a mesma habilidade que possuia quando criou os ceus e a terra.Se as pessoas aprenderem como se aproximar dEle e o que fazer para que Ele possa operar em sua vida,elas desfrutarao das mesmas maravilhas reservadas nos tempos biblicoas ao povo do Senhor.
Meu irmao,dedique-se a aprender o que as escrituras declaram.Desse modo,sentirá vir ao seu coraçao a fé necessaria para o Altissimo operar em seu viver.Entao voce vai orar,e o poder divino cumprira os seus pedidos!(mensagem do missionario R.R.Soares)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Duas condiçoes


Falando à mulher samaritana,Jesus ensinou que ha duas condiçoes para que nossos pedidos sejam atendidos?Se tu conheceras o dom de Deus e quem é o que te diz:Dá-me de beber,tu lhe pedirias,e ele te daria agua viva(Joao 4:10)


1ª-Conhecer o dom de Deus


Obtemos esse dom pela revelaçao do Senhor,contida nas escrituras,e isso acontece quando os nossos olhos sao abertos e descobrimos que aquilo que esta escrito nas paginas santas nos pertence.O coraçao entao alegra-se,e uma certeza inunda o nosso ser de que aquela promessa nos diz respeito.Em nosso interior,nasce uma convicçao,e temos a nitida inpressao de que aquilo é nosso.Isso é fé!A seguir passamos a conhecer o presente,o dom que Deus nos da.


A fé é um dom concedido pelo Senhor a todo aquele que lhe da ouvidos.Ninguem a produtos,mas quem ouve a palavra de Deus é recompensado com essa dadiva dos ceus(romanos 10:17).A fé nos faz ficar firmes contra as investidas do inferno,sabendo que ,por maior que seja a prova ela nao nos vencera.Ao contrario,sairenos vencedores da batalha.


Davi foi movido pela fé quando enferntou Golias e o derrotou.Apesar de ser um menino,nao se intimidou com aquele grandalhao,mas partiu ao seu encontro,declarando que o Senhor,naquele mesmo dia,iria entregá-lo em suas maos.davi estava certo de que nao falharia,pois o Senhor havia-lhe dado Seu dom(1 samuel 17:41-51)


Quem ja recebeu o dom de Deus nao deve permitir que a duvida o assalte nem aceitar os conselhosdos que se julgam "experientes"mas por term fracassado tantas vezes acham-se no direito de ensinar os "novatos"na fe.

Quando comecei no ministerio,o Senhor revelou-me que o nosso trabalho destruiria o perigo que rondava o Brasil.Naquele tempo,inicio da decada de 1970 parecia que o nosso pais iria transformar-se em um grande terreiro de feitiçaria.O Altissimo nos deu o dom de derrotar o inferno por meio do nosso ministerio resgatando milhoes de enganados pelo maligno.

Um pastor,que depois provou nao respeitar a palavra de Deus,veio ate meu escritorio e pediu-me desesperado?"irmao,pare!voce esta indo longe de mais os feiticeiros irao mata-lo".Respondi:"o irmao ainda nao leu que j aestou morto com Cristo e vivo pela fé no filho de Deus?Pode alguem matar quem ja esta morto?"(galatas 2:19,20)

Quem tem o dom de Deus sabe o que fazer.Se nao o fizer,no dia do acerto de contas,estara em uma cituaçao incomoda.Nao brinque com Deus!

2ª-Saber quem é Jesus-


é fundamental conhecermos quem é Jesus.Sem isso pediriamos em Seu nome de modo duvidoso e nao seriamos atendidos.Cristo sabia quem era seu Pai e dEle falava com firmeza:meu Pai que mas deu é maior do que todos;ninguem pode arrebata-las das maos de meu Pai(joao 10:29).Ele nao tinha duvidas de que ninguem se igualava a Seu Pai.Sabia que nao havia força que pudesse retirar da maos de Deus quem nelas estivesse.


Em outra ocasiao,o Mestre afirmou que o Pai é maior que Ele:ouvistes o que eu vos disse:vou e venho para vos.Se me amasseis,certamente,exultarieis por ter dito:vou para o Psi,poruqe o Pai é maoir que Eu(joao 14:28).Outras vezes Ele afirmava que fazia tudo como o Pai lhe dissera.Ele sempre orava e Se curvava diante da direçao recebida(lucas 22:42).O conhecimento que tinha do Pai fazia-O respeitar todas as Suas determinaçoes e obedecer à elas.


Jesus nos ensinou duas condiçoes necessarias para o sucesso.Na segunda Ele foi claro para que nao restasse duvida,disendo à samaritana que era preciso conhecer Aquele que falava com ela.Isso pode acontecer conosco,pois se nao conhecermos o dom de Deus e quem é o Senhor,pediremos mas ficaremos sem resposta.


Jesus é Deus com o Pai(joao 1:1)e é a Pessoa da trindade que criou todas as coisas(joao 1:2).A Ele foi dado todo o poder no ceu e na terra(mateus 28:18).Foi o Filho de Deus quem nos constituiu reis e sacerdotes(apocalipse 5:10)e garante que receberemos tudo o que pedimos-determinarmos-em Seu nome(joao 14:13,14).Cristo é o resplendor da gloria de Deus e sustenta as coisas visiveis e invisiveis pelo poder da Sua palavra(hebreus 1:3).Ele tem as chaves da morte e do inferno(apocalipse 1:18)e desfara com um sopro o iniquo(o anticristo)e ira destrui-lo em Sua segunda vinda(2 tessalolissenses 2:8).Nao ha nada que escape da Sua visao e com Ele temos de tratar(hebreus 4:13).


Todo aquele que cumprir essas duas condiçoes sera atendido quando pedir a Agua Viva ou qualquer outra bençao.(mensagem do missionario R.R.Soares)